21 medalhas no Estadual de Caratê
No sábado passado (4), 21 atletas guabirubenses participaram da 5ª etapa do Campeonato Estadual de Caratê, disputado em Navegantes, conquistando oito medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze.
O treinador Sidnei Decker considera que "os resultados do caratê de Guabiruba em 2010 foram espetaculares". Foram 116 medalhas em campeonatos estaduais, 13 medalhas no Campeonato Brasileiro e duas medalhas no Campeonato Mundial, além de medalhas nos Joguinhos Abertos, na Olesc e na Taça Santa Catarina de Caratê.
A equipe tem apoio da prefeitura guabirubense e patrocínio da Renaux View e Unimed.